top of page

VOCÊ QUER SER LIVRE EMOCIONALMENTE?

Atualizado: 26 de jul. de 2022

Você depende emocionalmente das pessoas? O seu maior desejo pode ser andar com as próprias pernas, sem depender de ninguém emocionalmente, financeiramente, intelectualmente. Se sentir capaz e suficiente para viver o que você merece.


Para colocar isso em prática, suas crenças e emoções devem estar alinhadas ao seu desejo racional de seguir o seu caminho. Por exemplo, mesmo você amando aquele homem que era agressivo, decidiu romper e seguir o seu caminho. Um impulso emocional mais forte do que o amor por ele te impulsionou a sair desse relacionamento. Pode ser o amor pela vida, o amor pelos seus filhos, um desejo muito grande de mudança.


Nem sempre você vai identificar com facilidade qual emoção está te empurrando para aquela direção da sua vida. Afinal, quem não quer ser livre? Usar a roupa que quer, ter dinheiro pra gastar com o que quiser, falar o que quiser sem repressão.


Mas inconscientemente, e ao fazer parte de um sistema familiar, você pode querer muito mais se sentir protegida, fazer parte de um grupo de pessoas, da família, se sentir importante, do que ter liberdade. Se você quer entender mais sobre as emoções e os laços familiares que te puxam e te impedem de seguir seu caminho com as próprias pernas, convido você para participar do WORKSHOP RECONEXÃO MULHER 2.0


Neste encontro vamos entender e mudar os padrões repetitivos que estão estagnando a sua caminhada.


O que vamos vivenciar:


✅Práticas sistêmicas

✅Processos para destravar a vida financeira

✅Transformação de padrão repetitivo de relacionamentos abusivos

✅Elevação do amor próprio, a autoconfiança e autoestima

✅Mudança do padrão de medo, insegurança, insatisfação e falta de foco


O que é o Workshop Reconexão Mulher 2.0, com Alice Salgado


É um encontro online pelo ZOOM e ao VIVO criado de acordo com a energia do grupo. Neste encontro as crenças, programações e limitações serão trabalhadas e desbloqueadas.

As transformações sistêmicas e energéticas são feitas no campo e todos os benefícios que eu enumerar aqui estão muito abaixo do que você realmente vai conquistar.


É uma metodologia criada por mim e consiste em uma junção de técnicas de reprogramação de crenças limitante que auxiliará na sua reprogramação emocional e sistêmica.


TEMAS

▶️Amor próprio, acolhendo a dor da criança ferida

▶️Autoestima em ação

▶️Alinhando o desequilíbrio das polaridades masculinas e femininas

▶️Como deixar de ser uma mulher forte e ser apenas mulher

▶️Sendo vulnerável, se permitir ser cuidada para ser feliz

▶️Saindo da dureza emocional, aprendendo a receber ajuda, carinho e amor nas relações

▶️Saindo dos relacionamentos abusivos

▶️Mudando o padrão repetitivos da falta de prosperidade e dinheiro


OBS: O Workshop ficará gravado para você assistir quantas vezes quiser.


Data: 14/08

Das 14hs às 18hs

Plataforma ZOOM


Para saber mais, entre no link do grupo de divulgação RECONEXÃO MULHER 2.0

GRUPO WHASTSAPP RECONEXÃO MULHER 2.0- Reconectando você a sua essência - Grupo VIP https://chat.whatsapp.com/GxjUDzWYSIG38EfnjXFNZbAUTO






8 visualizações0 comentário
bottom of page