COMO SER RESPONSÁVEL PELO SEU EMOCIONAL E SUAS MUDANÇAS?

Atualizado: 11 de mai.

Você acha que tem dependência emocional? Percebe em você uma sensação de que você precisa receber algo, e que sem aquilo você não vive, não dá conta.


Por exemplo, se alguém falar com você em um tom doce e baixo você vai se sentir amada e acolhida, mas se alguém fala em um tom de voz que você não gosta, você provavelmente vai se sentir rejeitada, que não agradou, que não foi boa o bastante e vai acabar se sentindo mal.


Porém as crenças são diferentes para cada um, por exemplo para algumas pessoas o amar é prover, então essa pessoa tem que estar batalhando sempre para prover para a família e não é tão presente na vida escolar dos filhos por exemplo.


E logo conversa com seu parceiro, e diz que pra você o amar não é só prover, precisa de alguns pontos que são importantes pra você, como conversar muito, ter tempo em família etc. E se o seu companheiro(a) não quiser e isso for fundamental pra você, ai você parte para outro relacionamento.


Contudo, se caso você não tiver essa consciência e maturidade, essa pessoa está oferecendo o amor do jeito dela e você está se sentindo não amada. Ai você começa a puxar essa carga pra você dizendo coisas como: “é porque eu não sou bonita, porque sou gordinha, porque não sou inteligente, é porque eu não tenho isso e aquilo..”


Nesse momento você começa a se tratar com pouco carinho, pensar mil abobrinhas sobre como você não é adequada o suficiente. Quero falar para você que existe uma força muito grande dentro dentro de você, que te ajuda sempre a modificar sentimentos e situações limitantes que atrapalham você de ter uma via feliz e leve. Ajuda você a levantar quando situações da vida como o apego emocional te derrubam.


Esta força é sua para se levantar apesar de tudo que está acontecendo nesse exato momento, apesar do financeiro, dos problemas dentro da sua família, do seu relacionamento, você consegue seguir em frente.


O movimento energético para levantar, não é a coisa mais rápida do mundo, você vai se levantar por etapas. Vai virando de lado, senta, e depois dá um impulso e ai consegue se levantar. É gradativo.


Agora eu te pergunto, Existe dentro de você uma chama que queima e diz?: “ não importa o que custar, eu quero me colocar de pé. Reconstruir a minha vida”. “ Eu realmente quero me levantar?” Ou será que dá pra levar essa situação mais um pouco…


Você precisa olhar pra você mesma e reconhecer o que você quer, ser sincera.


Ao mostrar para a vida a sua disposição, você precisa entender que vai gastar mais energia ao estar de pé.


Você está pronta pra assumir essa responsabilidade? De sentir sem depender do outro, de se amar sem depender de coisas externas, criar suas oportunidades sem depender de ninguém te dar oportunidades…


Você não é ensinada desde pequena a criar essa habilidade emocional de sentir sem depender do outro. A encontrar a cura e amor dentro de você.


E por isso eu estou aqui pra te ajudar. Quero convidar você para transformar e mudar padrões repetitivos limitantes que impendem você de fluir.

Dia 28/05 farei um Workshop Online sobre autoestima e amor próprio, cheio de reprogramações emocionais para te ajudar a mudar o que está bloqueando sua vida. Para saber mais, entre no link do grupo de divulgação RECONEXÃO MULHER 2.0

GRUPO WHASTSAPP RECONEXÃO MULHER 2.0- Reconectando você a sua essência - Grupo VIP https://chat.whatsapp.com/GxjUDzWYSIG38EfnjXFNZbAUTO



1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo