top of page

O DINHEIRO ESTA AO SEU FAVOR


O dinheiro está a favor da vida. Se eu estou conectada com o dinheiro eu estou conectada com a energia da vida.


O dinheiro tem uma energia espiritual positiva, ele tem a função de contribuir com sua alegria, realizar sonhos.


Se você está na energia de escassez,ao invés de como gerar dinheiro você não vai atrair situações que te ajudem a ganhar mais dinheiro, apenas mais escassez.


É uma energia criativa, alegre. Você precisa entrar na vibração da alegria e do amor para criar essa abundância e prosperidade.


Se você está em uma família que participou de desafios financeiros, pai, mãe, avós, e você consequentemente na ponta, pode chegar um momento que você ganhe muito dinheiro mas depois perca tudo, ou criando dinheiro com muitos desafios, ou nem faz esse movimento de atrair e manter esse dinheiro. Entra na procrastinação.


Imagine que você recebe 10 mil por mês, mas nunca consegue guardar nada, e até aumenta suas dívidas. Sempre aparece alguma coisa que te faz gastar esse dinheiro, uma emergência, um carro que quebra. pois está em uma repetição de padrão.


E aí que entra a constelação, você vai honrar sua família de outra forma, se tornando próspero e não continuando com o padrão estabelecido.


Mas antes de mudar o padrão, você precisa entender como isso se manifesta na sua vida.


Se você já passou por algum tipo de terapia, e não conseguiu mudar esse comportamento, provavelmente é algo que está dentro do coletivo não só em você e por isso a constelação sistêmica (dentro de um sistema familiar) trabalha essa consciência do coletivo.


E como você percebe que não sabe receber do universo, por exemplo quando alguém quer te dar algo, você recebe uma presente “ ahh não precisava”- ao invés de dizer muito obrigada. E então o universo entende que tudo que é enviado pra você não precisa e essa energia de recebimento é cancelada, então nada é enviado, tudo é muito mais difícil.


E você consegue identificar isso com uma autoanálise, e mais profundidade com uma constelação ou reprogramação emocional. Ou tudo isso junto, e nesse processo você obtém informações de como mudar.


Se você quer se conectar com a energia alegre do dinheiro digite SIM EU QUERO!

1 visualização0 comentário
bottom of page