CONSTELAÇÃO FAMILIAR SISTÊMICA E PERTENCIMENTO

Independente de qual momento você esteja na sua vida, quando você quer trilhar o sua própria jornada e tomar um rumo diferente daquele trilhado pelas pessoas da sua família. De alguma maneira acaba aparecendo milhares de desafios que bloqueiam a sua fluidez.


Se você já fez terapias, ou até mesmo reprogramações emocionais, que atingem somente o seu lado individual de consciência. Como você conscientemente ou inconscientemente precisa pertencer ao seu núcleo familiar, você não sai da sua zona de conforto, ou confrontar você mesma.


Se fala muito em crenças limitantes, aquelas que você aprende lá na sua infância, até os 7 anos de idade, e que provavelmente você em algum momento da sua vida ouviu falar.


Mas o que as pessoas não falam é que você também pertence a um coletivo de consciência familiar, e que não dá pra fazer só com a reprogramação emocional.


Ai que entra a constelação nesse conjunto, e vai para outro nível. Você quebra esse padrão que o seu inconsciente acredita de que para pertencer à sua família você precisa de um padrão financeiro x, de um carro x, de uma casa y…


Imagine só, sua mãe e seu pai tiveram um nível de escolaridade mais baixo que o seu, e seus avós eram analfabetos funcionais (só sabiam ler e escrever o próprio nome). E eles proporcionaram da melhor maneira que podiam, as condições para que você tivesse uma vida melhor hoje.


Você precisa agradecer por isso, mas ao mesmo tempo seu inconsciente quer honrar essa história de família e você não consegue passar de certo ponto.


Terei uma linda Roda de Constelação Familiar em São Paulo, a primeira do ano no dia 07/05 às 14hs, quero convidar você para participar. No Workshop ou Roda de Constelação, nos reunimos em grupos onde existe o Constelado e os Representantes.

Na prática, a Constelação Familiar mostra que muitos de nossos problemas, doenças, incompreensões e sentimentos ruins podem estar ligados a outros familiares que passaram por essas mesmas adversidades.


Esse método explica que há uma repetição de comportamentos, de acordo com gerações, mesmo que de uma maneira inconsciente.


Podemos constelar: Dinheiro, dúvidas, medo, doenças, relacionamentos afetivos, relação pai/mãe, ansiedade, bloqueios profissionais, entre outros temas. Para este dia tenho ainda vagas para participar como representante e para Constelação do tema individual no grupo.


Caso queira saber mais sobre constelação, entra no link abaixo e fale comigo LINK: bit.ly/2YZpVfC

.


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo